Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Mulher confunde linguiça com cobra e aciona bombeiros

Uma ocorrência de resgate de animal peçonhento terminou na localização de uma linguiça, em Viçosa, cidade que fica a menos de 180 quilômetros de distância de Juiz de Fora. O fato foi registrado por volta das 20h30 de segunda-feira (14), no Bairro Maria Eugênia, depois que a moradora, que não teve a idade divulgada,  suspeitou ter visto uma cobra em um dos cômodos do imóvel.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o local estava bastante escuro e levou a mulher acreditar que tratava-se de um animal peçonhento. No entanto, durante o resgate, os militares perceberam que a cobra era, na verdade, uma linguiça de aproximadamente um metro. Ainda segundo a corporação, a solicitante não soube informar como o embutido foi parar no lugar.

À Tribuna, o comandante do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros, tenente Alexandre Lima Fagundes, orientou que as pessoas acionem a corporação quando estiverem expostas a riscos reais, uma vez que chamadas deste tipo podem prejudicar o atendimento de ocorrências graves. O comandante reiterou que a autoria das fotos da linguiça que circularam em sites e nas redes sociais será investigada e, a princípio, não teriam sido repassada pelos bombeiros.

 

Tribuna de Minas

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...