Jovem se matricula em faculdade e fotos da empolgação do pai viralizam

Ganhou a web na segunda-feira (21)

Um pai ficou todo empolgado ao acompanhar a filha para fazer matrícula na Universidade Federal de Itajubá. Moradora de Taubaté, Laura Pistilli foi aprovada no curso de engenharia de materiais, mas o pai dela, José Pistilli, de 56 anos, não se conteve com a conquista da garota e ganhou a web na segunda-feira (21).

Durante todo o procedimento para se inscrever na instituição de ensino, Laura foi fotografada sem ao menos saber. Em alguns cliques ela, surpreendida, fez poses inusitadas, e tudo isso porque José insistiu para registrar cada detalhe do dia.

A jovem não teve muito tempo para manusear um celular e fazer as fotos; ocupada demais preenchendo documentos, foi a irmã mais velha, que também é estudante de engenharia, a responsável por “colecionar” cada gesto de empolgação do pai.

No Twitter, Laura reuniu todas as fotografias e fez um post super divertido. “O pai de vocês também fica mais animado que você na matrícula da faculdade?”, brincou a moça. A publicação rendeu muitos comentários, além de 77 mil likes em menos de 24 horas.

Mais notícias