Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Homem faz “bundalelê” ao vivo em telejornal da Globo

Reclamavam sobre o fim de um linha de ônibus 

Um homem invadiu uma transmissão ao vivo do telejornal Bom dia Rio, da Rede Globo, e mostrou a bunda. O episódio inusitado ocorreu durante uma link realizado pelo repórter Diego Haidar, que entrevistava moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes, localizado na Zona Oeste da capital fluminense, que reclamavam sobre o fim de um linha de ônibus da área.

O rapaz surgiu já no fim da transmissão: “Bom dia para vocês, essa caminhada ainda é longa”, dizia o repórter, encerrando o link. O homem sai de trás de um carro estacionado, mostra as partes íntimas, dando tapas nas próprias nádegas. Antes de desaparecer, ele ainda apontou em direção ao cinegrafista e, consequentemente, para o público. De volta ao estúdio, o âncora Flávio Fachel lamentou o descaso com o transporte público. “Que situação, Silvana”, comentou.

Embora os apresentadores tenham ignorado a situação, os internautas do Twitter não deixaram o caso passar em branco. “O bom dia Rio tá quente hoje…”, digitou um. “Gente, um cara abaixou o short levantou a bunda branca e encheu a própria de tapa DURANTE uma transmissão AO VIVO do BOM DIA RIO!”, alertou outro. “Quando eu digo que o RJTV 1 é o melhor jornal, é por essas e outras”, contou outro, se referindo ao telejornal.

Você pode gostar também