Criança é abusada desde os 6 e relata estupro para a avó em bilhete

“A mesma coisa que ele faz com a mamãe, também faz comigo”, escreveu a menina

Um homem é suspeito de estuprar a enteada de 9 anos durante três anos, em Manaus, no estado do . A denúncia ao Conselho Tutelar foi feita pela avó que recebeu um bilhete da criança que pedia para morar com ela e relatava que o padrasto a abusava sexualmente. “A mesma coisa que ele faz com a mamãe, também faz comigo”, ela escreveu em recado.

De acordo com o Portal G1, o boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira na Depca (Delegacia Especializada em Proteção à criança e ao Adolescente). O Conselho Tutelar relatou ao G1 que o suspeito é casado com a mãe da criança desde que ela tinha três anos e abusa sexualmente da criança desde os seis.

Segundo o órgão, criança contou para a mãe que os estupros aconteciam, mas a mulher não tomou nenhuma medida.

A família mora nos fundos da casa da avó da criança, mãe do pai biológico dela. Ao saber que os pais pretendiam se mudar, a menina escreveu um bilhete para a avó em que pedia para morar com ela e contava sobre os estupros.

“Vó, eu quero morar com a senhora porque o meu pai faz besteira comigo. Na hora que o papai chama a mamãe para dormir ele transa com a mamãe. A mesma coisa que ele faz com a mamãe ele faz comigo”, a criança escreveu no bilhete.

Em declaração ao G1, a Depca afirmou que os procedimentos iniciais já foram tomados.

Criança é abusada desde os 6 e relata estupro para a avó em bilhete
Mais notícias