Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

VÍDEO: Grávida perde bebê após ser atropelada por assaltantes no RJ

Câmeras registraram momento do atropelamento

  

Uma mulher grávida perdeu o bebê após ter sido atingida por um carro, em um assalto ocorrido na última sexta-feira (7), na capital do Rio de Janeiro. Ela estava junto ao esposo e o filho quando os três foram atropelados pelos assaltantes.  
  
Flávia Ahrend, seu marido Eduardo Baptista e o filho do casal, de dez anos, voltavam para casa quando uma dupla dirigindo um carro os atropelou. Os assaltantes pretendiam abordar a família e levar seus pertences.  
  
O esposo publicou em suas redes sociais o vídeo do momento em que as câmeras de vigilância de sua rua registraram o ocorrido. O carro acelera ao se aproximar da família que voltava de um evento.
  
A esposa cai ao ser atingida. O marido tenta ajudá-la e é surpreendido por um dos assaltantes que sai do veículo e parece amealça-lo com uma faca. A esposa então entrega os objetos, enquanto o marido é assaltado por outro assaltante.

Segundo o jornal O Globo, após ter sido atingida, Flávia perdeu o bebê. Tanto ela quanto o esposo Eduardo têm filhos de outros relacionamentos, mas o bebê seria o primeiro do casal juntos.   
  
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o crime está sendo investigado, mas até o momento não há quaisquer informações sobre os suspeitos. Segundo a Polícia, o marido também foi ferido, com uma facada em uma das mãos.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...