Prefeito de Paraty, RJ, recebe alta após ser vítima de atentado

Ele estava internado no Hospital Geral da Japuíba, em Angra dos Reis

O prefeito de Paraty, RJ, Carlos José Gama Miranda (PT), o Casé, recebeu alta na tarde desta quinta-feira (21). Ele estava internado no Hospital Geral da Japuíba, em Angra dos Reis, após ser baleado de raspão na cabeça, quando deixava a prefeitura, na terça-feira (19). As informações são da equipe de reportagem da TV Rio Sul.

Casé estava acompanhado do servidor público Sérgio José Miranda Silva, que também foi atingido na cabeça e segue internado na unidade de saúde. Os disparos foram feitos por um motociclista, que fugiu em seguida. Uma câmera de monitoramento instalada na prefeitura flagrou um homem em uma moto, perto da prefeitura, por volta das 19h.

“A ação foi muito rápida, [o suspeito] estava de capacete, estava de calça, e assim, quando eu já corri para fora, ele já estava praticamente manobrando a moto para sair”, explicou uma testemunha que pediu para não se identificar.

Peritos da 167ª DP (Paraty) e de uma delegacia de homicídios do estiveram na cena do crime analisando um carro, que teve o vidro quebrado por um dos tiros.

“Nós estamos ouvindo as testemunhas, ouvindo funcionários da prefeitura para delinear as linhas de investigação. Não excluímos nenhuma hipótese a respeito do fato”, explicou o delegado titular da cidade, João Dias.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos no Hospital Municipal São Pedro de Alcântara, em Paraty, de onde foram transferidos para o Hospital Geral da Japuíba, na cidade vizinha de Angra dos Reis.

 

Prefeito de Paraty, RJ, recebe alta após ser vítima de atentado
Mais notícias