Malu Pires: a marca de chapéus que tem feito a cabeça das famosas.

Vocês já devem ter visto os Chapéus by Malu Pires na cabeça de mulheres descoladas do Brasil e do mundo. Mas vocês conhecem a história da mulher empreendedora por trás das peças lindas, coloridas e super brasileiras?

Nascida e criada em Rio Verde do Mato Grosso, no interior do Mato Grosso do Sul, Malu Pires começou a chamar a atenção com a sua marca aos 22 anos, quando percebeu que modernizar um acessório podia virar mais do que um hobby. E assim foi feito, ela foi ganhando espaço, destaque, sendo descoberta por várias influencers e bombou.

Sua produção é toda artesanal, da obtenção da matéria-prima, geralmente, palhas de buriti e carnaúba, à confecção de cada modelo, que pode levar até dez dias para ficar pronto. As artesãs envolvidas também são de regiões agrícolas locais, o que ajuda a preservar o caráter sustentável da marca.

Hoje, a venda se dá de maneira totalmente on-line, pelo site e Instagram, mas há planos para a inauguração de um espaço físico em breve, no shopping Campo Grande, aqui em CG, no M.S. Além disso, a marca tem planos de expansão para 2021 e deve chegar em São Paulo e Rio de Janeiro em breve. Para saber mais e ficar por dentro de todas as opções, basta acessar malupires.com.br ou @malupires .

Fotos : Reprodução / Divulgação

Malu Pires: a marca de chapéus que tem feito a cabeça das famosas. Malu Pires: a marca de chapéus que tem feito a cabeça das famosas. Malu Pires: a marca de chapéus que tem feito a cabeça das famosas. Malu Pires: a marca de chapéus que tem feito a cabeça das famosas. Malu Pires: a marca de chapéus que tem feito a cabeça das famosas. Malu Pires: a marca de chapéus que tem feito a cabeça das famosas. Malu Pires: a marca de chapéus que tem feito a cabeça das famosas. Malu Pires: a marca de chapéus que tem feito a cabeça das famosas. Malu Pires: a marca de chapéus que tem feito a cabeça das famosas. Malu Pires: a marca de chapéus que tem feito a cabeça das famosas.

 

Malu Pires: a marca de chapéus que tem feito a cabeça das famosas.
Mais notícias