Le Blog Maria Antonia

O fotógrafo Rich McCor usa recortes de papel para transformar marcos famosos.

Há uma simplicidade enganosa no trabalho de Rich McCor presente em todas as imagens de sua conta @Paperboyo no Instagram. Com a adição de recortes de papel preto, ele transformou e reinventou alguns dos marcos e paisagens mais reconhecíveis ao redor do mundo em algo totalmente inesperado. Seu estilo de fotografia é uma mistura única […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 14/03/2021, às 14h59

None

Há uma simplicidade enganosa no trabalho de Rich McCor presente em todas as imagens de sua conta @Paperboyo no Instagram. Com a adição de recortes de papel preto, ele transformou e reinventou alguns dos marcos e paisagens mais reconhecíveis ao redor do mundo em algo totalmente inesperado. Seu estilo de fotografia é uma mistura única de perspectiva, imaginação e habilidade que atraiu um grande público mundial esperando para ver o que ele fará a seguir.

Fotografar pontos de referência famosos é algo que a maioria de nós faz quando viajamos. É sempre uma boa memória. Mas o Rich McCor encontrou uma maneira de fazer isso. Suas fotos de pontos de referência são definitivamente únicas, mas a solução que ele encontrou é incrivelmente simples.

Em suas fotos, o Big Ben se transforma em um relógio de pulso, o London Eye é uma roda de bicicleta e o Arco do Triunfo se transforma em uma estatueta de Lego. Ele dá a algo tão familiar um novo contexto e é muito divertido ver a transformação.

O fotógrafo Rich McCor usa recortes de papel para transformar marcos famosos.

O fotógrafo Rich McCor usa recortes de papel para transformar marcos famosos.O fotógrafo Rich McCor usa recortes de papel para transformar marcos famosos.O fotógrafo Rich McCor usa recortes de papel para transformar marcos famosos.O fotógrafo Rich McCor usa recortes de papel para transformar marcos famosos.O fotógrafo Rich McCor usa recortes de papel para transformar marcos famosos.O fotógrafo Rich McCor usa recortes de papel para transformar marcos famosos.O fotógrafo Rich McCor usa recortes de papel para transformar marcos famosos.O fotógrafo Rich McCor usa recortes de papel para transformar marcos famosos.O fotógrafo Rich McCor usa recortes de papel para transformar marcos famosos.
Jornal Midiamax