Le Blog Maria Antonia

Kate Middleton, lança livro de fotografias da pandemia

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, lançou neste domingo (28) um livro de fotografias que registram a vida de diversas pessoas durante os períodos de lockdown no Reino Unido. O projeto de Kate com a National Portrait Gallery começou em 2020, quando os cidadãos ingleses foram convidados a enviarem fotos de suas vidas no primeiro […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 31/03/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h15

None

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, lançou neste domingo (28) um livro de fotografias que registram a vida de diversas pessoas durante os períodos de lockdown no Reino Unido.

O projeto de Kate com a National Portrait Gallery começou em 2020, quando os cidadãos ingleses foram convidados a enviarem fotos de suas vidas no primeiro lookdown. Um grupo de jurados, que inclui a duquesa, selecionou 100 retratos entre os 31 mil recebidos.

Na introdução da obra, Kate escreveu que seu desejo era usar o poder da fotografia para criar um registro duradouro do que foi vivido em tempos de pandemia de Covid-19.

A publicação vai estar disponível no mercado a partir de 7 de maio, e a receita com as vendas será partilhada entre uma instituição de caridade britânica e a National Portrait Gallery.

Uma das paixões e hobby da Duquesa de Cambridge é a fotografia, está sempre engajada em projetos culturais nessa área, além dela mesma tirar as fotos oficiais de seus filhos.

Kate Middleton, lança livro de fotografias da pandemia
Foto : Reprodução
Kate Middleton, lança livro de fotografias da pandemia
Foto : Reprodução

Jornal Midiamax