Le Blog Maria Antonia

Banksy divulga ‘Game Changer’, que retrata enfermeira britânica como super-heroína.

Entre bonecos do Batman e do Homem-Aranha, um menino escolhe uma enfermeira como super-heroína para brincar em uma nova obra de Banksy, que resume a gratidão que os britânicos sentem pelo Serviço Nacional de Saúde (NHS) durante a crise do coronavírus. A pintura do misterioso artista de rua apareceu no Hospital da Universidade de Southampton, […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 09/05/2020, às 15h34

None
Foto : Reprodução/Instagram

Entre bonecos do Batman e do Homem-Aranha, um menino escolhe uma enfermeira como super-heroína para brincar em uma nova obra de Banksy, que resume a gratidão que os britânicos sentem pelo Serviço Nacional de Saúde (NHS) durante a crise do coronavírus.

A pintura do misterioso artista de rua apareceu no Hospital da Universidade de Southampton, no sul da Inglaterra, nesta quarta-feira (6).

A nova pintura ficará exposta no hospital até depois do fim do isolamento e depois será leiloada para ajudar instituições do NHS, de acordo com a rede BBC.

Banksy divulga 'Game Changer', que retrata enfermeira britânica como super-heroína.
Foto : Reprodução/Instagram

É histórica a admiração dos britânicos aos enfermeiros… desde os tempos de Florence Nigthingale, a fundadora da Enfermagem moderna. E por falar nisso, dia 12 de Maio é comemorado o dia da Enfermagem. Agradecimentos aos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem!

Banksy divulga 'Game Changer', que retrata enfermeira britânica como super-heroína.
Foto : Reprodução/Instagram

Jornal Midiamax