VÍDEO: Em campanha, Burger King ‘antecipa Natal’ para que 2020 acabe logo

Na sexta-feira e no sábado, haverá promoções alusivas

O Burger King lançou a campanha “Natal em Julho”, que brinca com o desejo das pessoas de que o ano de 2020, marcado por crises como o coronavírus (Covid-19), acabe logo. Neste sentido, a rede pretende “antecipar” o Natal.

Para entrar na brincadeira, toda a identidade visual foi mudada e, nesta sexta-feira (24) e no sábado (25), haverá promoções alusivas à véspera e ao dia de Natal. Ao todo, são dez ofertas para que a clientela possa pedir via delivery ou retirar nas lojas.

De acordo com o site Propmark, a ação foi capitaneada pelo Burger King Brasil, com criação da David São Paulo, e terá desdobramentos locais de acordo com as peculiaridades de cada País.

“Essa grande brincadeira, que ganhou o mundo, tem como objetivo aproximar os consumidores de seu real desejo: a chegada de 2021. Desde a antecipação dos feriados, que aconteceu nos últimos meses, temos notado uma movimentação do público para que o Natal fosse adiantado também e, com isso, conseguíssemos encerrar 2020 de uma vez por todas”, disse Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil, ao Propmark.

 

CoronavírusCovid-19NatalREDE Sustentabilidade