Propina antiga e tentativa de ‘escapar’ do STJ…

Defesa de político sul-mato-grossense alega que propina flagrada pela PF é antiga para tentar escapar do STJ

Propina antiga será usada como, acreditem, argumento para político sul-mato-grossense tentar escapar do STJ em ação sobre a qual, dizem especialistas, pouco já se pode fazer.

Mesmo assim, defesa do sujeito redobrou o estoque de óleo de peroba e deve expor galera a mais um vexame em escala nacional. Tudo porque, acreditam, é imperativo para o grupo ‘escapar’ do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Assim, alegam com todas as letras que, como a propina flagrada pela PF (Polícia Federal) seria ‘anterior’ ao atual cargo do digníssimo, o mesmo não seria alcançado pelo foro privilegiado.

Desta forma, a tese da ‘propina antiga’ deve inaugurar novo capítulo no debate sobre o foro especial com argumento inédito.

Só que, regionalmente, a manobra já está pegando muito mal porque deixa explícito como o grupo está confiante de que ‘descer a bronca’ será positivo.

Sem propina antiga, mas com informação nova? Avise o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

FacebookForo PrivilegiadoPolícia FederalSTJ