Medo de aposentar

Enrolados querem esticar ao máximo prazo para aposentar por medo de virarem alvo em MS

O medo de aposentar deve prolongar negociações por cargos estratégicos em Mato Grosso do Sul enquanto investigações rumorosas seguirem sem perder força. Acontece que, implicados até o pescoço, servidores estariam descartando entregar a caneta antes de terem certeza de que tudo foi ‘encaminhado’ com os devidos filtros.

Assim, briga pela sucessão continua embolada e enrolando acordos para demais cargos em instituições onde é muito fácil ‘dar zebra’. Após embalarem investigações por falta de opção, dizem que os ‘medrosos’ se seguram na ativa para tentar evitar a ‘troca de lado’…

Várias desculpas estão sendo usadas para adiar a entrega da caneta e atrasar ao máximo a aposentadoria.

Resta saber se o medo de aposentar adiantará alguma coisa e se, mantendo os cargos onde estão, conseguirão se preservar como acham. Até porque tem gente que já desconfia da blindagem e aposta que apurações atingiram ponto em que será impossível salvar a pele, mesmo de quem ocupa cargos de chefia.

Sem medo de aposentar, nem de falar: Conte para o Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

AposentadoriaFacebookMato Grosso do Sul