[ BASTIDORES ] Movimentações pré-campanha

Começou

Após definição do Congresso sobre data deste ano, as Eleições 2020 devem, enfim, movimentar de uma vez os bastidores em Mato Grosso do Sul. O primeiro e segundo turno devem acontecer em novembro e dezembro, respectivamente.

Encaixe

Contratações para formação de equipe de campanha começaram pra valer. Em alguns casos, sem ainda iniciar os trabalhos práticos, tem candidato encaixando futuro integrante da campanha em cargo comissionado por aí. Nomeações e exonerações a perder de vista.

Valentão

Nas redes sociais, militante fez até vídeo para pagar de valentão, mas na frente dos policiais, pediu desculpas e prometeu que ia apagar tudinho do Facebook.

Férias?

Em plena pandemia, com trabalho reduzido e zero presencial, órgão público teve a cara de pau de dispensar altos salários das férias “por necessidade do serviço”.

Melhor impossível

Para quem tem mais de 60 dias de férias, além de folgas, receber a indenização na pandemia vai ser uma boa, né?

Não deu conta

Pré-candidato a prefeitura de Campo Grande que tem atacado a atual gestão com críticas, ficou chateado com chuva de comentários que tem recebido por denúncias consideradas infundadas.

Ataque não

Nas redes sociais, o tal candidato fez textão para se defender, para dizer que aqueles que o criticam podem discordar, mas não atacar.

Chumbo trocado

Curioso que muitas das críticas de internautas para o candidato seguem o mesmo tom que ele mesmo utiliza para criticar a atual gestão, vai entender.

CandidatoChuvaEleiçõesEleições 2020FacebookfériasIndenizaçãoMato Grosso do SulPandemiaPré-CampanhaPré-candidatoPrefeitura de Campo Grandesegundo turno