Piora na pandemia faz TSE suspender prazo de prestação de contas

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) suspendeu prazo para prestação de contas das eleições 2020. Pelo calendário eleitoral, partidos e candidatos não eleitos tinham até segunda-feira (8) para entregar documentação. A causa da suspensão é o agravamento da pandemia. Assim, com a portaria TSE nº 111/2021, a data limite para entrega de mídias eletrônicas contendo documentação relativ...

Danúbia Burema Publicado em 06/03/2021, às 15h33 - Atualizado às 16h40

TRE-MS. (Foto: Arquivo) - TRE-MS. (Foto: Arquivo)
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) suspendeu prazo para prestação de contas das eleições 2020. Pelo calendário eleitoral, partidos e candidatos não eleitos tinham até segunda-feira (8) para entregar documentação. A causa da suspensão é o agravamento da pandemia. Assim, com a portaria TSE nº 111/2021, a data limite para entrega de mídias eletrônicas contendo documentação relativa […] Entrega de documentação nos tribunais regionais será estendida

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) suspendeu prazo para prestação de contas das eleições 2020. Pelo calendário eleitoral, partidos e candidatos não eleitos tinham até segunda-feira (8) para entregar documentação. A causa da suspensão é o agravamento da pandemia.

Assim, com a portaria TSE nº 111/2021, a data limite para entrega de mídias eletrônicas contendo documentação relativa à prestação de contas das eleições 2020 fica suspensa. A medida foi tomada devido ao aumento das medidas restritivas de circulação em vários estados.

A decisão foi divulgada pelo TRE-MS (Tribunal Regional de MS), que assim como os demais tribunais do País, terá que receber a prestação em período posterior.

TRE-MS TSE Calendário Eleitoral Eleições 2020 polit1 Pandemia