Prazo se encerra e Campo Grande tem 14 candidatos a prefeito e 769 a vereador

Confirmado na convenção do PCO, Thiago Assaf garante que documentação foi enviada ao TRE-MS

O prazo para registrar a candidatura para concorrer às eleições municipais encerrou às 19h. Em Campo Grande, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) recebeu 14 registros para prefeitura e 769 postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal.

No sistema do TRE-MS não consta somente o nome do estudante Thiago Assaf (PCO), que havia sido confirmado para concorrer à prefeitura em convenção municipal.

À reportagem do Jornal Midiamax, um servidor da 44ª zona eleitoral informou que a candidatura do estudante não constava no registro do TRE-MS e que já não seria mais possível registrá-la, uma vez que o sistema fecha as inscrições às 19h.

Por outro lado, Thiago disse que a documentação referente à sua candidatura foi enviada ao TRE-MS. “O jurídico do partido está averiguando”, limitou-se a dizer, sem dar mais informações.

Estão confirmados na disputa:

Nome  Partido
MARQUINHOS TRAD (REELEIÇÃO) PSD
CRIS DUARTE PSOL
DAGOBERTO PDT
DELEGADA SIDNÉIA TOBIAS PODE
ESACHEU NASCIMENTO PP
GUTO SCARPANTI NOVO
JOÃO HENRIQUE PL
MARCELO BLUMA PV
MARCELO MIGLIOLI SOLIDARIEDADE
MARCIO FERNANDES MDB
PAULO MATOS PSC
PEDRO KEMP PT
PROMOTOR HARFOUCHE AVANTE
TRUTIS PSL

 

Vereadores

Para disputar as 29 vagas da Câmara Municipal de Campo Grande, o TRE-MS registrou a candidatura de 769 postulantes ao legislativo. Clique AQUI para baixar a relação completa.

Câmara Municipal de Campo GrandeEleiçõesMarcelo BlumaMarcelo MiglioliMarquinhos TradMato Grosso do SulMDBPCOPDTPedro Kemppolit1PPPSCPSDPSLPSOLPTPVSolidariedadeTRE-MS