Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande nesta quarta

Postulantes ao Executivo municipal atendem à reuniões, fazem caminhadas e gravam programas eleitorais hoje

A 25 dias do primeiro turno das eleições municipais, candidatos a prefeito de Campo Grande têm agenda cheia nesta quarta-feira (21). Os compromissos vão desde reuniões internas e externas até caminhadas e gravações de programas eleitorais.

Cris Duarte (PSOL) tem agenda de campanha apenas pela tarde, às 13h30, para gravação de programa eleitoral. 

Delegada Sidnéia Tobias (Podemos) tem compromissos durante o dia todo. Pela manhã, se reúne com equipe de trabalho às 9h; com candidatos a vereador às 10h; e grava vídeos às 11h. 

À tarde, a candidata faz reunião interna e gravações a partir das 13h30. Às 14h, grava o programa de governo. Às 17h, faz novo encontro com candidatos a vereador na região do Prosa. 

Pela noite, às 18h, Delegada Sidnéia Tobias se reúne com equipe da chapa majoritária, seguido por encontro com candidatos do Podemos, às 19h. A reunião das 20h é com empresários. A agenda termina às 21h, com visitas em bairros. 

Esacheu Nascimento (Progressistas) abre o dia com entrevista a veículos de imprensa, às 8h. Às 15h30 concede outra entrevista. A partir das 18h30 tem três reuniões: primeiro no Bairro São Francisco, depois na Vila Margarida (19h30), seguida por evento no Lageado (20h30). 

Guto Scarpanti (Novo) dá entrevista a uma rádio, às 7h, depois se reúne com coordenadores de campanha às 9h30. Pela tarde, às 14h, encontra apoiadores do partido. 

João Henrique (PL) começa a quarta-feira (21) em reunião com equipe de campanha, a partir das 8h. Das 9h às 11h, o deputado cumpre expediente em sessão remota da Assembleia. Às 14h se encontra com apoiadores e parte para uma caminhada na sequência, às 15h30. Às 19h, vai ao comitê. 

Marcelo Bluma (PV) se reúne com coordenadores de campanha às 8h. A partir das 9h o candidato grava vídeos. Às 14h tem reunião com apoiadores no Jardim Anache. Às 16h, o encontro é no Jardim Itamaracá. Depois, às 18h, conversa com candidatos do partido. 

Candidato do SD, Marcelo Miglioli tem reunião e caminha na periferia, às 8 horas. A partir das 14 horas, se encontra com lideranças de bairros e entidades e, às 18 horas, participa de programa de TV do partido. Encerra a agenda com encontros em residências de moradores de bairros da cidade.

Marcio Fernandes (MDB) grava programa de campanha às 7h, com André Puccinelli. Às 9h tem sessão remota da Assembleia. Pela tarde, às 14h, faz visitas em bairros. Às 17h ele participa de adesivagem na Avenida Günter Hans com a Rua Panambi Verá. Pela noite, às 19h, Fernandes faz reunião na Vila Sobrinho, seguida por outra no Santo Eugênio. 

Marquinhos Trad (PSD) passa o dia em expediente na prefeitura de Campo Grande, depois concede entrevistas à imprensa e faz reuniões nas regiões urbanas do Bandeira, ImbirussuAnhanduizinho e Lagoa.

Paulo Matos (PSC) grava programa eleitoral às 8h; se reúne com liderança comunitária às 9h30; e encontra empresários às 11h30. Pela tarde, conversa com representantes da ABCD (Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas) às 14h. Às 16h faz nova reunião empresarial. Depois, às 18h30 encontra sindicalistas no comitê. Às 20h, participa de reunião com candidato a vereador no Santa Luzia. 

Pedro Kemp (PT) abre a quarta-feira em sessão remota da Assembleia. Às 14h, grava programa eleitoral de televisão e rádio. O candidato faz caminhada pelo Maria Aparecida Pedrossian às 16h, seguida por reunião online com apoiadores às 18h. Às 19h, integra encontro com candidato a vereador no Pioneiros. 

Sérgio Harfouche (Avante) dá entrevista para emissora de rádio e faz reunião com equipe pela manhã. Pela tarde, encontra apoiadores na região do Prosa. Durante a noite, participa de reunião com candidato a vereador e apoiadores no Santa Luzia. 

Vinicius Siqueira (PSL) participa de reunião com apoiadores no Tijuca, às 8h. Mais tarde, às 11h, grava vídeos para internet com candidatos a vereador. Depois, às 15h, integra reunião com candidata a vereadora no Parque dos Poderes. Pela noite, às 19h, vai até reunião com candidata a vereadora no Universitário. 

Os candidatos Dagoberto Nogueira (PDT) e Thiago Assad (PCO) não enviaram suas agendas à reportagem. 

*Atualização para acréscimo de informação às 7h10.

André PuccinelliAvanteDagoberto NogueiraMarquinhos TradMDBParque dos PoderesPCOPDTPodemospolit1Prefeitura de Campo GrandePSCPSDPSLPSOLPTPVSolidariedadeTelevisão