Suspeito de ter mandado matar vereador é assassinado em Nova Alvorada do Sul

Flávio Santana Franco, de 32 anos, teria envolvimento direto na morte do vereador de Bela Vista, Flávio Godoy (foto), mais conhecido como “Ratinho”, que foi assassinado em 26 de agosto de 2008

Flávio Santana Franco, de 32 anos, suspeito de ter mandado matar o vereador de Bela Vista, Flávio Godoy, mais conhecido como “Ratinho”, no dia 26 de agosto de 2008, foi assassinado na noite de sábado, por volta das 19h20, na cidade de Nova Alvorada do Sul. 

Franco foi assassinado na sua própria casa, localizada na rua Cassiano Leal Pael, no centro de Nova Alvorada do Sul, onde estava com uns amigos. De repente, houve uma discussão, um dos homens sacou uma arma e deu dois tiros contra Flávio Franco, que morreu no local.
A vítima era natural de Porto Murtinho, mas estava trabalhando e morando atualmente em Nova Alvorada do Sul. Uma equipe da perícia de Campo Grande foi até o local para fazer os procedimentos de praxe. 
Morte do Vereador 
Segundo informações da polícia, contra Flávio Santana Franco havia um mandado de prisão preventiva por ele ser suspeito de ter mandado matar o vereador de Bela Vista, Flávio Godoy, o “Ratinho”, de 36 anos, no dia 26 de agosto de 2008. Franco é suspeito de ter contratado os pistoleiros que executaram o vereador. 
Godoy foi assassinado enquanto participava de um comício e reunião de correligionários em Bela Vista. Segundo informações do boletim de ocorrência, o assassino efetuou os disparos enquanto abraçava o vereador, que era candidato à reeleição pela terceira vez.
(colaboração: Sidney Bronka)