Motorista perde controle, bate S-10 em árvore e cadeirinha salva bebê de 1 ano e 6 meses em Campo Grande

Uma motorista de 35 anos e sua bebê de 1 ano e 6 meses foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (1º) depois da mulher perder o controle e bater a camionete S-10 que conduzia contra uma árvore, na rua Rachid Neder, no bairro Monte Castelo. A mulher estava indo […]

Thatiana Melo Publicado em 01/03/2021, às 10h35 - Atualizado às 17h11

(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)
Mãe e bebê foram levadas para a Santa Casa

Uma motorista de 35 anos e sua bebê de 1 ano e 6 meses foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (1º) depois da mulher perder o controle e bater a camionete S-10 que conduzia contra uma árvore, na rua Rachid Neder, no bairro Monte Castelo.

A mulher estava indo levar a filha até a casa da babá para poder trabalhar quando perdeu o controle da camionete e bateu contra uma árvore na rotatória da Rachid Neder. Ela estava desorientada e não soube explicar aos bombeiros sobre o que teria causado o acidente. A motorista teve um corte no supercilio e estava reclamando de dores no joelho. O airbag do carro acionou no momento da batida.

A bebê estava no banco traseiro presa a uma cadeirinha, o que segundo o soldado do Corpo de Bombeiros salvou a vida da criança, já que sem a cadeirinha ela teria sido arremessada contra o parabrisa causando morte. A bebê não teve ferimentos. Mãe e filha foram encaminhadas para a Santa Casa.

Um morador de 72 anos que passava pelo local disse que é a primeira vez quem presencia um acidente na região, já que por causa da rotatória, os motoristas não costumam transitar em alta velocidade.

Corpo de Bombeiros Rotatória polic1 morte Acidente