Motorista bêbado é preso ao bater na traseira de carro na Afonso Pena

Um motorista de 26 anos que estava embriagado colidiu o carro que dirigia contra a traseira de um veículo no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Joaquim Dorneles na manhã deste domingo (31), em Campo Grande. Segundo informações, um motorista de 38 anos conduzia um Chevrolet Prisma pela Afonso Pena, quando o condutor […]

Diego Alves Publicado em 31/01/2021, às 15h22

Local onde ocorreu o acidente (Google Street View) - Local onde ocorreu o acidente (Google Street View)

Um motorista de 26 anos que estava embriagado colidiu o carro que dirigia contra a traseira de um veículo no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Joaquim Dorneles na manhã deste domingo (31), em Campo Grande.

Segundo informações, um motorista de 38 anos conduzia um Chevrolet Prisma pela Afonso Pena, quando o condutor de 26 anos que seguia em um Renault Sandero, colidiu contra a traseira do Chevrolet Prisma. Ninguém ficou ferido mas houve danos materiais nos veículos.

A BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foi acionado e realizou o teste de bafômetro com os condutores. O teste do motorista de 26 anos, segundo a polícia, resultou em 0,44 mg/L. Ele foi preso e levado à delegacia, O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Renault Avenida Afonso Pena BPtran bafômetro