Pai e filha que morreram em acidente no Paraná são velados em MS

Carreta ficou sem freio, invadiu pista contrária batendo contra dois outros veículos

Antônio Nelson Koslinski, 57 anos, e Amanda Koslinski, 18 anos, estão sendo velados nesta sexta-feira (24) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Pai e filha morreram em um acidente de trânsito no fim da tarde de quarta-feira (22) na BR 277, no trecho conhecido como Serra da Esperança, em Guarapuava no Estado do Paraná.

Os corpos chegaram em Dourados, cidade onde reside a família, na madrugada desta sexta, por volta das 2h30. O velório acontece no Complexo Pax Primavera.

 

O acidente desta quarta envolveu uma Ford Ranger, com placa de Cascavel (PR), um Fiat Palio Weekend, com placas da Dourados e uma carreta bitrem. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o bitrem ficou sem freio, invadiu a pista contrária batendo contra o Palio e, em seguida, contra a Ranger.

A carreta ainda atingiu o barranco e desceu cerca de 100 metros em uma ribanceira às margens da rodovia.

O condutor da Ranger, um homem de 53 anos, morreu no local. Pai e filha, que estavam no Pálio, também morreram no acidente. Fernanda Koslinski, irmã gêmea de Amanda está internada em estado grave em um hospital na cidade de Guarapuava no Paraná.

acidentefatalpolíciatrânsito