Mulher que seguia para seletiva de educação perde controle e capota veículo na MS-156

Estavam no veículo outras quatro mulheres que não sofreram ferimentos

No final da manhã deste domingo (19), uma mulher, de 45 anos acabou perdendo o controle do seu veículo e capotando com outras quatro pessoas dentro na MS-156, caminho pelo qual seguia. As pessoas saíram da cidade de Tacuru e seguiam para Amambaí, distante a 350 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações colhidas pelo site A Gazeta News, a caminhonete estava composta por outras quatro mulheres, que eram professoras e seguiam para a cidade de Dourados onde participariam de um processo seletivo na área de educação.

A princípio, ainda não foi possível identificar o que teria causado o acidente envolvendo o veículo. Uma das vítimas é gestante e foi socorrida por populares, assim como as demais mulheres, incluindo a motorista que estava com sintomas de dengue.

O Corpo de Bombeiros de Amambai fez o atendimento das vítimas e as encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Regional da cidade para passarem por mais detalhes médicos, embora nenhuma delas sofreram ferimentos graves. Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi ao local para realizar os levantamentos acerca do acidente.

capotamentotrânsito