Motociclista atingido por motorista bêbado morre após ficar dois dias internado

O motorista passou por teste de bafômetro no dia do acidente

Aparecido Jorge Poli, de 51 anos, morreu no fim de semana após sofrer um grave acidente em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava a motocicleta, quando foi atingido por um carro, que era conduzido por um rapaz de 26 anos embriagado.

Antônio pilotava a moto na noite da última quinta-feira (2), quando foi atingido pelo carro, placas de Chapadão do Céu (GO). A vítima estava no trecho de acesso à Rodovia MS-497 quando foi colhida pelo veículo.

Após o acidente, equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual esteve no local. Conforme os policiais e a partir do teste de bafômetro, foi confirmado que o rapaz que conduzia o carro estava bêbado. Ainda com o impacto da batida, o motociclista chegou a ser arremessado e foi socorrido e levado ao hospital.

Conforme o JP News, dois dias após o acidente a vítima não resistiu e morreu no hospital. O rapaz de 26 anos, antes autuado por lesão corporal, agora responderá por homicídio culposo com aumento de pena por dirigir embriagado.

Acidente com MorteAcidente de Trânsitobafômetrodest1Dirigir EmbriagadoHomicídioHomicídio CulposoLesão CorporalMotoMotociclistaMSPMRPolícia MilitarPrefeitura de Campo Grande