Bebê de 7 meses transportado em moto fica ferido em colisão no Centro

'Pancada foi tão forte que eu pensei que fosse um carro', disse motorista envolvida em acidente

Um bebê de sete meses de idade ficou ferido após um acidente de trânsito na avenida Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá Park, região central de Campo Grande. O bebê e a mãe, que foi socorrida com escoriações, estavam em uma motocicleta, que colidiu em um carro na tarde desta quarta-feira (29).

Tábata Lorraina Bastos, 27 anos, motorista de um veículo Fiat Fiorino contou à reportagem, que seguia pela Joaquim Murtinho com o colega de trabalho, quando parou no cruzamento da rua Ipezal. “Esperei o sinal abrir e assim que abriu, eu segui. Quando passou um pouco do cruzamento, um carro que estava estacionado saiu com tudo e eu freei”, conta a jovem.

A motocicleta seguia logo atrás e bateu na traseira da Fiorino. “A pancada foi tão forte que eu pensei que fosse um carro, foi um estrondo”, disse Tábata. O motorista do carro que estava estacionado e teria entrado na via, ocasionando o acidente, fugiu do local.

O condutor da moto seguia com uma mulher e um bebê de sete meses de idade. Os três caíram no chão. O bebê teve um ferimento na cabeça, a mãe escoriações e o condutor da moto não teve ferimentos. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O condutor da moto não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi multado e será encaminhado pela Polícia Militar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

acidentebebêcolisãocrime de trânsitopolíciatrânsito