Acidente com grávida de 9 meses deixa Ônix capotado em Campo Grande

A grávida não sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital

Uma colisão envolvendo dois veículos resultou na capotagem de um Chevrolet Ônix no final da tarde desta quarta-feira (18) entre as ruas Antônio Maria Coelho e 13 de Junho, em Campo Grande. Das duas mulheres envolvidas no acidente, uma está grávida de 9 meses.

A grávida, de 30 anos estava guiando um Volkswagen Gol e seguia pela Antônio Maria Coelho, enquanto a outra mulher, de 48 anos estava dentro do Chevrolet Ônix.

Ao Jornal Midiamax, a motorista do Ônix contou que seguia pela 13 de Junho e que sentiu um ‘totozinho’ na parte traseira do veículo e nessa batida, o carro capotou ficando com as quatro rodas para cima. Na versão dela, a mulher acredita que a grávida pode ter se distraído e furado o sinal.

“Agora é só prejuízo material, mas estou preocupada com a moça que está grávida”, disse a motorista do veículo capotado.

Acionado para atender a ocorrência, o Corpo de Bombeiros afirmou que a mulher grávida não sofreu ferimentos graves e por ter plano de saúde, será encaminhada para o Hospital da Unimed.

capotamentoGrávida