Vídeo flagrou momento de acidente que matou militar em cruzamento de Campo Grande

Militar bateu moto em que estava contra um ônibus no Jardim Leblon

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o militar, Natthan Aparecido Fernandes Mayer, de 20 anos, bateu a motocicleta em um ônibus no Jardim Leblon, na Capital, na manhã deste domingo (18). Ele morreu no local.

Pelas imagens é possível ver quando um motociclista que transitava pela rua Tupi para ao ver a aproximação do transporte coletivo, minutos depois aparece Natthan em alta velocidade pilotando uma moto esportiva. Ele não para no cruzamento das ruas Clineu Costa Moraes com a Tupi, e bate contra a lateral dianteira acertando a roda do ônibus.

Em seguida a colisão, o rapaz cai no asfalto. A batida foi tão forte que a roda da motocicleta foi arrancada e o pneu do ônibus estourou. A mãe do jovem foi até o local do acidente, e ao reconhecer o corpo do filho passou mal, e teve de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

O motorista do ônibus ficou em estado de choque e também foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. (Texto editado às 11h em 19 de agosto de 2019 para remoção de vídeo a pedido da família da vítima)

acidente de trânsitomoto x ônibus