Veículo de prefeitura capota na MS-157 com paciente que seguia à hemodiálise

Veículo da prefeitura de Itaporã, cidade a 234 quilômetros de Campo Grande, capotou com um condutor e uma paciente que seguia para hemodiálise na tarde desta segunda-feira (19) na MS-157 em Itaporã.

De acordo com informações da gerência de saúde, o veículo Chevrolet Corsa Sedan retornava do distrito de Carumbé, onde o motorista buscou a paciente para fazer hemodiálise em Dourados. O condutor relatou que seguia na rodovia MS-157 sentido Maracaju – Itaporã, e, em um dado momento perdeu o controle do veículo que capotou. Os motivos do acidente serão apurados, informou a prefeitura.

O condutor sofreu um pequeno corte no braço e já está à disposição da gerência de saúde para esclarecer o acontecido. Já a paciente que o acompanhava nada sofreu, passou pelo hospital municipal de Itaporã para confirmar seu estado de saúde, logo após seguiu viagem para hemodiálise em um outro veículo. O carro foi retirado da pista, imediatamente para não obstruir o trânsito, a Polícia Militar de Itaporã deu total apoio no local.

capotacapotagemcapotamentocapotamento br-262capotamento rodoviacarro capotaviatura capotada