Motociclista sofre fratura exposta e traumatismo ao acertar pilastra

Ele ficou preso na estrutura da pilastra e nas ferragens da moto

Na madrugada deste domingo (15), um rapaz que ainda não teve a identificação revelada, sofreu um acidente após bater em uma pilastra na cidade de Corumbá, distante a 432 quilômetros de Campo Grande e foi socorrido em estado grave. Ele foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz teria colidido contra a pilastra da antiga estação ferroviária enquanto dirigia a sua motocicleta. Ele teria ficado preso entre a estrutura e as ferragens da moto e para o resgaste, foi preciso usar o desencarcerador para que ele pudesse ser retirado.

Ainda conforme os militares, durante o atendimento, o rapaz estava inconsciente, estava com traumatismo craniano severo, fratura exposta na perna esquerda, fratura no fêmur, joelho e tornozelo da direita, queimaduras de 2° grau devido ao calor do escapamento, além de escoriações.

A vítima não estava carregando nenhum documento e foi diretamente encaminhada ao pronto-socorro e posteriormente, sendo internado na CTI devido ao seu estado.

acidentefratura expostamotociclistatraumatismo craniano