Criança atravessa rua de forma repentina e é atropelada por moto no Noroeste

O Corpo de Bombeiros foi acionado devido ao atropelamento de uma criança no final da tarde desta quarta-feira (27), na Rua Vaz de Caminha no Jardim Noroeste em Campo Grande. A criança atravessava a rua em uma bicicleta e foi atropelada por uma moto.

O menino, de 9 anos sofreu apenas escoriações e foi encaminhada para atendimento no UPA (Unidade de Pronto Atendimento), coronel antonino.

O motociclista que transitava em uma moto Yamaha XTZ 125 e prefere não se identificar, contou à reportagem que voltava para casa pela Vaz de Caminha no sentido centro – bairro, momento em que a criança saiu de trás de um caminhão parado. Ainda de acordo com ele, não deu tempo de frear, para evitar a colisão.

“Ele saiu de trás do caminhão para acompanhar um outro menino que estava na frente. Eu acho que os pais precisam estar em cima dessas crianças e não deixar solto na rua, porque eles não entendem”. Disse.

“É complicado por que se a se a criança não brinca na rua, vai brincar onde? O Jardim Noroeste foi esquecido, não tem uma quadra, um parque paras as crianças brincarem, aqui ninguém anda na calçada todo mundo anda na rua por sorte o motoqueiro andava de devagar, disse a advogada. O Corpo de Bombeiros e BPtran (Batalhão de Trânsito), foram acionados.

atropelamentoatropelamento criançaatropelamento de criança