Acidente entre 2 carretas, ônibus e motocicleta deixa três feridos em rodovia

Motorista do ônibus ficou prensado entre banco e volante

Três pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (22), em um acidente entre Indubrasil e Sidrolândia, no anel viário de Campo Grande. A colisão aconteceu entre duas carretas, um ônibus e uma motocicleta. Uma das vítimas ficou presa dentro do ônibus.

O acidente aconteceu quando um caminhão que estava sentido Sidrolândia, na BR-262 teria freado repentinamente em uma subida, sendo que logo atrás vinha um ônibus que levava funcionários do frigorífico JBS, mas que estava apenas com um funcionário e o motorista de 59 anos. Logo atrás vinha um caminhão baú.

Quando o primeiro caminhão freou, o ônibus freou, mas o caminhão baú, que vinha logo atrás não freou e acabou prensando o ônibus contra o primeiro veículo. Um motociclista de 48 que vinha atrás acabou batendo no caminhão baú.

Com a colisão, o motorista do ônibus ficou prensado entre o volante e o banco tendo de ser usado pelo Corpo de Bombeiros um desencarcerador para retirá-lo do veículo. O passageiro foi socorrido com dores lombares, e o motociclista com escoriações. O motorista do primeiro caminhão não teve ferimentos, e disse ao Jornal Midiamax, que se não estivesse de cinto provavelmente teria sido arremessado contra o para-brisa do caminhão. Ele estava de viagem para Corumbá, depois de descarregar minério em Três Lagoas.

Foram para o local três viaturas do Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). O motorista do ônibus, o motociclista  e o passageiro foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

acidenteBR-262