Moto derrapa na curva da Afonso Pena deixando piloto e passageira feridos

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de motocicleta, por volta das 8h30, desta segunda-feira (24), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O veículo, uma Honda Biz, derrapou na curva em frente ao Hotel Vale Verde. A motocicleta era ocupada por um casal. O motorista não quis se identificar e teve diversas escoriações pelo […]

Wendy Tonhati Publicado em 24/09/2018, às 08h57 - Atualizado às 19h07

-
Acidente provocou congestionamento

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de motocicleta, por volta das 8h30, desta segunda-feira (24), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O veículo, uma Honda Biz, derrapou na curva em frente ao Hotel Vale Verde.

A motocicleta era ocupada por um casal. O motorista não quis se identificar e teve diversas escoriações pelo corpo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorros, ele já conseguia ficar em pé.

A mulher do motociclista teve ferimentos mais graves. O capacete dela saiu na queda e ela teve ferimentos na cabeça. A passageira foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Por conta do acidente, o trânsito ficou congestionado desde a avenida Duque de Caxias.

Motocicleta derrapou na curva. (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente de Trânsito Avenida Afonso Pena