Mulher ameaça jogar ex do prédio, o agride e acaba denunciada por lesão corporal

Uma mulher de 43 anos foi denunciada à Polícia Civil nesta terça-feira (09), em Campo Grande, após ameaçar jogar o ex-namorado de um prédio na Rua 14 de Julho, no bairro Monte Castelo. Ela ainda o agrediu e tentou sufocá-lo, mantendo-o trancado na casa. Conforme boletim de ocorrência, o homem, que tem 44 anos, disse […]

Renan Nucci Publicado em 09/02/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h46

(Arquivo) - (Arquivo)
Caso foi encaminhado à Polícia Civil

Uma mulher de 43 anos foi denunciada à Polícia Civil nesta terça-feira (09), em Campo Grande, após ameaçar jogar o ex-namorado de um prédio na Rua 14 de Julho, no bairro Monte Castelo. Ela ainda o agrediu e tentou sufocá-lo, mantendo-o trancado na casa.

Conforme boletim de ocorrência, o homem, que tem 44 anos, disse que se relacionou com a autora por cerca de um ano e na segunda-feira (08) terminaram. Nesta terça-feira, ela telefonou para que ele fosse buscar alguns objetos pessoais que ficaram na casa dela.

Chegando ao imóvel, a mulher iniciou uma discussão, mas o homem teria alegado que não queria confusão e que iria pegar suas coisas e ir embora. No entanto, inconformada com o fim, a mulher o trancou, impedindo-o de sair. Ele então a questionou e foi agredido.

Ela se jogou em cima dele na cama e disse que iria matá-lo. Em seguida, pegou um faca e passou a dizer que iria jogá-lo do prédio e depois se matar. Apesar de estar com a faca, ela não usou o objeto para agredi-lo e o atacou apenas com arranhões, tentando sufocá-lo.

O homem conseguiu escapar e foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia) legal para ser submetido a exame de corpo de delito. Ele tinha ferimentos nos braços, pescoço e rosto. Ele afirmou ainda que os vizinhos teriam chamado a Polícia Militar ao ouvirem os gritos.

Polícia Civil Polícia Militar Lesão Corporal IMOL Rua 14 de Julho