Homem de 57 anos morre carbonizado durante incêndio em MS

Carlos Panisa Dutra, de 57 anos, morreu carbonizado em incêndio ocorrido no sábado (13), na região do Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), na Capital, para perícia. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada […]

Renan Nucci Publicado em 14/02/2021, às 07h10 - Atualizado às 16h44

Homem morreu carbonizado dentro de residência. Foto: Rodrigo dos Santos/Repórter Ribas - Homem morreu carbonizado dentro de residência. Foto: Rodrigo dos Santos/Repórter Ribas
Corpo da vítima foi trazido para o Imol de Campo Grande, para perícia
Residência foi destruída por incêndio. Foto: Rodrigo dos Santos/Repórter Ribas

Carlos Panisa Dutra, de 57 anos, morreu carbonizado em incêndio ocorrido no sábado (13), na região do Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), na Capital, para perícia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar, a respeito do incêndio em uma residência na Rua João Fontebassi. Os investigadores foram ao local, porém, não puderam entrar quando chegaram, pois ainda havia muito fogo no interior do imóvel.

O caminhão-pipa ainda não havia chegado. Porém, assim que chegou, foi possível retirar a vítima do local. Não há informações sobre as circunstâncias dos fatos. A perícia colheu informações que podem auxiliar na identificação da origem das chamas. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Polícia Civil Polícia Militar Incêndio Morte a Esclarecer IMOL c2 morte