Encontrado morto em residência no Guanandi teria sido vítima de latrocínio

Eduil Pereira Santos, de 50 anos, encontrado morto em casa no início da tarde desta sexta-feira (5), pode ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima foi encontrada na residência, que fica na Avenida Ernesto Geisel, no Guanandi II. Conforme informações a Polícia Civil, há sinais de que Eduil teria sido morto […]

Renata Portela Publicado em 05/03/2021, às 17h45 - Atualizado em 06/03/2021, às 07h27

Vítima foi encontrada morta em casa (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Vítima foi encontrada morta em casa (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Pertences da vítima foram levados do local

Eduil Pereira Santos, de 50 anos, encontrado morto em casa no início da tarde desta sexta-feira (5), pode ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima foi encontrada na residência, que fica na Avenida Ernesto Geisel, no Guanandi II.

Conforme informações a Polícia Civil, há sinais de que Eduil teria sido morto por asfixia. Em um primeiro momento, a família acreditava que teria ocorrido uma morte natural, já que a vítima tinha problemas com drogas e também problemas de saúde.

Ainda de acordo com a polícia, Eduil teve uma pochete com documentos, dinheiro, celular e bicicleta roubados da residência. O caso é tratado inicialmente como latrocínio e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Polícia Civil Roubo Avenida Ernesto Geisel Latrocínio bicicleta polic1 morte Santos