Colisão entre veículos deixa mulher ferida e condutor é preso por embriaguez ao volante

Motorista não portava CNH e confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas; vítima conduzia VW Voyage e seguia para o trabalho

Colisão entre dois veículos no Residencial Pindorama, em Sidrolândia –a 71 km de Campo Grande–, na manhã deste domingo (10), deixou uma mulher ferida e resultou na prisão de um dos motoristas por embriaguez ao volante. Ele também não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo tinha a documentação atrasada.

O acidente ocorreu por volta das 6h30. Conforme o Sidrolândia News, um VW Voyage que seguia pela Rua Cézar Neto de Menezes foi atingido por um Renault Clio que vinha pela Prudente de Moraes após cruzar esta via.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou que o condutor do Clio não tinha CNH e apresentava visível sinal de embriaguez. Além disso, a documentação do veículo apresentava pendências, segundo se apurou em checagem.

Questionado, o condutor do Clio confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Ele recebeu voz de prisão.

A condutora do Voyage seguia para trabalhar em um restaurante e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento especializado diante da suspeita de fratura em um dos tornozelos.

Acidente de Trânsito