Casal que viajava com crianças é preso com armas e cocaína que buscou em MS

Na segunda-feira (15), casal de 32 e 22 anos foi preso em flagrante por tráfico interestadual de armas e drogas, após sair de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam com os filhos de 3 e 7 anos e levariam o material ilícito até o Rio Grande do Sul. Conforme a PRF […]

Renata Portela Publicado em 16/02/2021, às 13h41 - Atualizado às 18h36

Material estava escondido no carro (Foto: PRF) - Material estava escondido no carro (Foto: PRF)
Material seria entregue no Rio Grande do Sul

Na segunda-feira (15), casal de 32 e 22 anos foi preso em flagrante por tráfico interestadual de armas e drogas, após sair de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam com os filhos de 3 e 7 anos e levariam o material ilícito até o Rio Grande do Sul.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou a Tracker com placas do Rio de Janeiro (RJ) na BR-163, em Guaraciaba (SC). A família viajava no veículo e o cão policial pastor-belga Billi foi acionado, dando sinal positivo para presença de entorpecente escondido nas caixas de roda e laterais do veículo.

Os agentes então encontraram 15 quilos de cocaína e 3 quilos de crack, além de duas pistolas calibre 9mm, três carregadores e várias munições. O casal entregaria o carro no RS e acabou encaminhado para a delegacia. Os filhos ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.

Ainda segundo a PRF, a apreensão representa prejuízo de aproximadamente R$ 650 mil ao crime organizado.

Crime Organizado PRF Cocaína BR-163 conselho tutelar Rio Grande do Sul crack