Voltando de bar, motorista bate em caminhão estacionado e tem perna esmagada

O passageiro do carro tentou fugir da polícia durante o atendimento médico

Um homem, 44 anos, perna esmagada após colidir com seu carro em um caminhão que estava estacionado na Rua Guaxis, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O caso ocorreu na manhã deste domingo (2).

Segundo o dono do caminhão, ele estava dormindo em casa quando escutou um barulho. No primeiro momento ele imaginou que um toldo havia caído no caminhão, mas após sair de casa percebeu que se tratava de uma colisão.

Com a força da batida, a perna do motorista foi esmagada e as portas do veículo foram travadas, deixando o condutor e um passageiro, de 38 anos, presos dentro do carro. Conforme apurado pela reportagem, os dois estavam voltando de um bar.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados, o passageiro saiu correndo do local durante o atendimento, mas foi impedido pelos militares. De acordo com a PM, os dois possuíam sinais de embriaguez.

O motorista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e o passageiro, que sofreu apenas escoriações leves, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

Acidente de TrânsitoCorpo de Bombeirospolic1Polícia Militar