VÍDEO: Durante surto, pai ateia fogo em residência com filhos dentro

Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros

Durante um surto, um homem de 50 anos que terá a identificação preservada pela reportagem, teria ateado fogo na própria residência, no bairro Estrela do Sul, com os filhos dentro. O caso foi registrado no início da tarde desta terça-feira (7) e as chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax, a residência fica na rua Benhur e o homem, que mora no local com a esposa e três filhos, já vinha fazendo ameaças de que mataria todos na casa. Nesta segunda-feira (6) o suspeito teria, inclusive, deixado o gás da casa aberto. Na ocasião, um dos moradores percebeu e desligou.

Já nesta terça, durante um suposto surto, o suspeito ateou fogo na geladeira. Uma das filhas de 12 anos estava tomando banho, percebeu as chamas, pegou o irmão de nove anos de idade e saiu da residência. A menina, conforme testemunhas, foi até uma lanchonete próxima da casa, local onde a mãe trabalha e pediu ajuda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Dois cômodos foram atingidos, mas ninguém ficou ferido. Outra jovem de 19 anos mora no local, irmã das crianças, mas não estava em casa no momento.

De acordo com as informações, o suspeito seria diabético, teria ingerido bebidas alcoólicas e teve um surto. A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não havia chegado ao local até a publicação da reportagem.

bombeirocasaincêndiopolícia