VÍDEO: Acidente entre Civic e caminhonete deixa mulher em estado grave

Batida ocorreu no cruzamento da Don Aquino com a Saldanha Marinho
Bombeiros usaram desencarcerador. Foto: Leonardo de França

Mulher de 48 anos foi socorrida em estado grave após acidente de trânsito entre um automóvel Honda Civic e uma caminhonete S-10 ocorrido na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Amambai, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para fazer o resgate da vítima.

Conforme apurado, a mulher era passageira do Civic e seguia para um hospital junto com o marido, condutor do veículo, e com a filha de 14 anos. O motorista afirmou que trafegava pela Rua Saldanha Marinho e, ao chegar no cruzamento com a Rua Don Aquino, havia um caminhão estacionado na esquina, atrapalhando a visão.

Ele tentou avançar um pouco à preferencial, para visualizar o trânsito, quando houve a colisão com a caminhonete. Com o impacto, o carro foi arrastado por alguns metros e a caminhonete foi parar sobre a calçada. Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para o resgate.

A mulher foi socorrida inconsciente e encaminhada para a Santa Casa. Ela já estava com a saúde comprometida por conta de outro acidente de trânsito ocorrido em 2013. O motorista da S-10, por sua vez, estava reclamando de dores pelo corpo e foi encaminhado ao Posto de Saúde do Tiradentes.

O tráfego na Don Aquino ficou parcialmente interditado e testemunhas reclamara da demora do atendimento de uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), que estava nas proximidades.

acidentegravemulhersaldanga