Motorista de caminhonete foge depois de atropelar motociclista na Vila Planalto

Vítima teve fratura, foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa

A Polícia Civil tenta localizar o motorista de uma caminhonete que atropelou um motociclista de 31 anos na madrugada deste domingo (31), na Vila Planalto, em Campo Grande. O suspeito fugiu do local sem prestar o socorro. A vítima teve fratura na perna e foi resgatada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de uma amiga, quando saiu do local por volta das 3 horas. Logo em seguida, o motociclista foi encontrado caído ao solo, ferido na Avenida Tamandaré. Uma testemunha estava no local e disse que filmou o veículo que havia atropelado o motociclista. A imagem foi repassada a uma pessoa amiga da vítima, que acionou a polícia.

A caminhonete seria uma S-10 branca, no entanto, ao cruzar as informações, os policiais constataram que o número da placa não era o mesmo do referido veículo. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa com a fratura e escoriações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

acidenteatropeladopolicSamuVila Planalto