Homem tenta agarrar atendente à força e acaba preso por importunação sexual

Ele pegou no cabelo dela e tentou beijá-la sem autorização

Homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (21), depois de tentar agarrar à força a atendente de uma loja de celulares localizada no assentamento Itamarati, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele vai responder pelo crime de importunação sexual.

 A vítima, de 21 anos, informou que o autor compareceu ao estabelecimento pedindo para que ela lhe mostrasse películas e capas para o telefone. Ele, inclusive, já havia ido ao estabelecimento em outras ocasiões, mas não encontrou nada que pudesse ser usado em seu telefone. Nesta sexta ele voltou.

Enquanto era atendido, pegou nos cabelos da vítima sem autorização e perguntou se ela havia cortado. Ela então disse que o produto que ele procurava não estava à disposição e, em seguida, ele tentou beijá-la à força. A vítima disse que não aceitava aquele tipo de comportamento e ele foi embora, prometendo voltar.

Diante dos fatos, ela acionou a Polícia Militar e afirmou que o homem já havia tentado beijá-la outras vezes. Diante da denúncia, os policiais foram até o local de trabalho do homem em companhia da vítima e o convidaram a acompanhar a equipe policial para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

importunaçãopolícia