Dupla do PCC é presa após incendiar veículo na frente de delegacia em MS

Suspeitos chegaram a filmar a ação pelo celular

Dois homens, de 21 e 22 anos, foram presos após incendiar veículo na frente da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, município a 193 quilômetros de Campo Grande. Enquanto eram detidos pela Polícia Militar, alegavam que faziam parte do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme apurado, durante a tarde, policiais militares compareceram na DP, localizada no Jardim Paraíso, relatando que havia um carro pegando fogo em frente ao local. A equipe disse ter visto dois suspeitos na esquina da Rua Inspetor Osvair Antônio Pereira com a Rua 08.

Os militares então deram prioridade para contenção do incêndio e em seguida iniciaram rondas atrás dos suspeitos. A dupla foi localizada na Avenida Júlio Maia, sob efeito de maconha, cocaína e álcool. Inicialmente, negaram envolvimento no incêndio, mas a equipe localizou a filmagem feita pelo celular de um deles.

Diante dos fatos, receberam voz de prisão. Um deles estava com isqueiro no bolso, usado para iniciar o fogo a partir de uma lona. O outro disse que havia se aproximado para urinar e que de repente se deparou com a fumaça. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Civil.

CocaínaIncêndioMaconhaMSPCCPolícia CivilPolícia MilitarPrefeitura de Campo Grande