Veículo invade preferencial, bate em duas motos e deixa cinco feridos em Dourados

Uma mulher que conduzia uma das motos ficou com mais gravidade e foi encaminhada ao Hospital da Vida

Um veículo Suzuki Swift, branco, causou um acidente na noite desta sexta-feira (13), no cruzamento da rua Melvin Jones com a avenida Joaquim Teixeira Alves, em Dourados, e deixou cinco pessoas feridas. Uma em estado considerado grave.

De acordo com testemunhas, no veículo estavam três pessoas. Eles invadiram a preferencial e colidiram com duas motocicletas pilotadas por uma mulher de 23 anos e um jovem de 19. Uma terceira pessoal estava na garupa de uma das motos. Ambos seguiam pela Joaquim Teixeira Alves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a mulher em estado mais grave. Ela teria fraturado as duas pernas e apresentava traumatismo craniano grave e foi encaminhada para o Hospital da Vida.

Os Bombeiros ainda socorreram duas vítimas no veículo que ficaram presos nas ferragens e precisou cortar uma das portas para retira-los. Não foi revelado o estado de saúde deles. Um terceiro ocupante não se feriu.

O trânsito ficou interditado no local e a Guarda Municipal auxiliou o fluxo. As causas do acidente ainda serão investigadas.

acidente de trânsitocentro de Douradoscinco feridos