Cigarreiro joga caminhão contra viatura da Federal em perseguição na BR-163

Um jovem de 18 anos foi preso por fugir e jogar um caminhão com carregamento de cigarros contra uma viatura da PF (Polícia Federal) na madrugada desta terça-feira (21), durante perseguição na BR-163 em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande.

A PF, com apoio da PRF prenderam o condutor e apreenderam o caminhão boiadeiro com 300 caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai, avaliadas em meio milhão de reais. Uma viatura da PF seguia a Naviraí, quando os policiais avistaram o caminhão, com placa paraguaia, transitando em alta velocidade e com os faróis apagados na rodovia.

Foi dada ordem de parada ao condutor, porém ele fugiu em direção a Mundo Novo, publicou o site Tá Na Mídia Naviraí. Durante a perseguição, o motorista jogou o caminhão para cima da viatura que não foi atingida.

Ele foi preso logo após chegar reforço da PRF. O condutor, natural e residente em Mundo Novo foi preso e levado à Delegacia da PF de Naviraí. A carga avaliada em meio milhão de reais foi levada à Receita Federal.

apreensão cigarrosapreensão de cigarrosbandidos levam carro com cigarroscarga de cigarrosCigarroscigarros contrabandeados