À procura por carro de traficante, PM apreende 125 tabletes de maconha na Vila Popular

A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu nesta sexta-feira, na Vila Popular, 125 tabletes de maconha que estava escondidos em uma residência. A ação ocorreu enquanto os policiais procuravam o carro de um traficante.

Conforme apurado, denúncia apontava que havia um carro recheado de maconha na região. Os policiais então iniciaram buscas e, no bairro Santa Mônica, avistaram um Celta com placas de Dois Irmãos do Buriti parado em frente a uma casa na Rua Alpine.

Policiais descarregando drogas no Batalhão. Foto: Divulgação

Ao se aproximarem, os militares constataram que o veículo tinha resquícios de maconha. Por este motivo, a equipe entrou na casa. Logo na sala foram encontrados os tabletes que, de acordo com sargento Cavalcante, devem pesar aproximadamente 200 quilos.

As equipes chegaram a fazer rondas pelas imediações, mas não encontraram nenhum suspeito. Os policiais acreditam que o traficante percebeu a aproximação da viatura e fugiu às pressas. A droga e o veículo serão encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

crime de tráfico