Preso solta algemas e consegue escapar da polícia em Campo Grande

Thiago de Miranda dos Santos Ferreira, 19 anos, conseguiu escapar de policiais civis, na tarde desta quinta-feira (6), quando seria entregue ao Presídio de Trânsito de Campo Grande (Ptran). De acordo com as informações da assessoria da Polícia Civil, o rapaz teve um pedido de liberdade negado e já era evadido do sistema penal. Na […]

Dayene Paz Publicado em 07/12/2018, às 14h46

Foto: Polícia Civil. - Foto: Polícia Civil.
Rapaz já foi recapturado

Thiago de Miranda dos Santos Ferreira, 19 anos, conseguiu escapar de policiais civis, na tarde desta quinta-feira (6), quando seria entregue ao Presídio de Trânsito de Campo Grande (Ptran).

De acordo com as informações da assessoria da Polícia Civil, o rapaz teve um pedido de liberdade negado e já era evadido do sistema penal.

Na tarde desta quinta, Thiago ao sair da viatura da polícia, conseguiu abrir uma das algemas e fugiu. A polícia não soube explicar como o detento conseguiu abrir as algemas.

O foragido se abrigou em uma casa, onde o morador ao ver que ele estava com a algema em uma das mãos, acionou a polícia.

O Comando de Operações Penitenciárias (Cope), com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) recapturou o rapaz no bairro Noroeste.

Extensa ficha criminal

Thiago acumula uma extensa ficha criminal, de acordo com as informações da polícia. Uma delas é o roubo a um veículo de um motorista de aplicativo. O caso aconteceu em outubro, quando Thiago, acompanhado de um casal acionou o serviço. Eles entraram no carro, renderam o motorista e roubaram o veículo.

Crime Organizado Foragido