Homem é executado a tiros dentro de casa na fronteira

Marlon Martins, 38 anos, foi executado a tiros dentro de casa na manhã desta sexta-feira (7) no bairro Altos da Glória, em Ponta Porã. De acordo com as informações, dois homens teriam chegado na residência da vítima e na calçada avistaram uma mulher que seria empregada da residência. Eles perguntaram pela vítima e quando a mulher […]

Dayene Paz Publicado em 07/12/2018, às 15h38

-
Crime poderia estar relacionado a acerto de contas ligado ao narcotráfico

Marlon Martins, 38 anos, foi executado a tiros dentro de casa na manhã desta sexta-feira (7) no bairro Altos da Glória, em Ponta Porã.

De acordo com as informações, dois homens teriam chegado na residência da vítima e na calçada avistaram uma mulher que seria empregada da residência. Eles perguntaram pela vítima e quando a mulher respondeu que estaria dentro da residência, os autores entraram e efetuaram cinco disparos. Marlon tentou fugir, mas caiu na calçada da casa.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal.

As primeiras informações indicam que o crime poderia estar relacionado a um acerto de contas ligado ao narcotráfico. A câmera de segurança da residência será analisada e pode ajudar a identificar os pistoleiros. *Com Porã News

Crime Organizado Assassinato