Vítima de esfaqueamento pede socorro a desconhecidos e diz que foi sequestrada

O caso é investigado pela polícia

Renata Portela Publicado em 09/11/2015, às 11h53

- delegacia_sidrolandia.jpg

O caso é investigado pela polícia

Na manhã desta segunda-feira (9), um rapaz de 22 anos foi encontrado com várias perfurações pelo corpo, em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele contou aos policiais que foi vítima de sequestro na Capital, mas conseguiu fugir para o município do interior do Estado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, a equipe da Polícia Militar foi acionada, via 190, por populares, informando que um homem estava batendo na porta de várias casas do Bairro Pacaraí. No local, os militares encontraram o jovem de 22 anos, com várias perfurações pelo corpo, possivelmente provocadas por faca.

Ainda de acordo com o registro policial, a equipe questionou o rapaz sobre o que ele estava fazendo ali e ele afirmou que foi vítima de sequestro em Campo Grande há mais de uma semana e que estava em uma casa, mas conseguiu escapar e entrou em luta corporal com os criminosos. O rapaz foi encaminhado ao hospital, onde permaneceu internado.

A equipe policial procurou a delegacia para registrar o caso, que é tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Nelsinho Trad Sequestro Lesão Corporal