Conheça a plataforma digital John Deere Conecta

A plataforma inédita permite ao cliente fazer um tour entre produtos e soluções

Combinar o virtual com o real, onde o consumidor interage com todo o ecossistema John Deere e tem acesso às melhores condições de compras e conversa com seu concessionário direto de seu computador ou celular. Essa é a proposta do primeiro hub digital de conteúdo, o John Deere Conecta.

A iniciativa reforça a relação de confiança e credibilidade da marca com o agronegócio e o setor de infraestrutura.  A plataforma inédita permite ao cliente fazer um tour entre produtos e soluções, além de contar com todo o suporte dos concessionários e especialistas da companhia.

Segundo a empresa, o ambiente digital será uma vitrine da empresa e apresentará tendências, máquinas e serviços. O canal também terá palestras de especialistas e conteúdos em vídeo. Pela plataforma será possível consultar, por exemplo, onde é possível comprar colheitadeira John Deere, além de outros implementos produzidos pela empresa.

 

Ambiente virtual

O John Deere Conecta poderá ser acessado pela internet e pelo aplicativo exclusivo. O ambiente virtual se assemelha a um pavilhão de exposições e é dividido em quatro ambientes: máquinas, pós-venda, agricultura de precisão, além de informações sobre os últimos lançamentos dos tratores John Deere.

Outra novidade é um chat para contato com concessionários, consulta de soluções financeiras como o Banco e o Consórcio John Deere e acesso a cupons de descontos.

campocolheitadeirasJohn Deere ConectaTecnologiatratores