Globo anuncia nova edição do reality ‘No Limite’ com ex-BBBs

Globo anuncia nova versão de reality show 'No Limite' com a participação de ex-BBBs. Confinados devem sobreviver em uma ilha deserta.

Nathália Rabelo Publicado em 25/02/2021, às 18h06

Participantes devem sobreviver em uma ilha deserta (Foto: Reprodução) - Participantes devem sobreviver em uma ilha deserta (Foto: Reprodução)
O programa estreou no ano 2000 e teve quatro temporadas

A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (25) uma nova edição do reality “No Limite”, que estreou no ano 2000 e teve quatro temporadas. Mas agora com uma novidade: os participantes serão ex-BBBs!

“Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs”, disse a conta oficial da Globo no Twitter.

🚨 ATENÇÃO 🚨 Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! 🗣

Um programa que une resistência e ex-BBBs. pic.twitter.com/ab5TPuSaZ8

— Globo em 🏠 (@RedeGlobo) February 25, 2021

Boninho, responsável pelos realities na Globo, comemorou: “Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro!”.

Apresentado por Zeca Camargo, “No Limite” mostrava 12 participantes tentando sobreviver por 23 dias em uma ilha deserta. Foram três temporadas entre 2000 e 2003, com mais uma em 2009.

O reality rendeu momentos icônicos da televisão brasileira — como o episódio em que a cabeleireira Elaine Melo comeu olho de cabra. Nos últimos dias, surgiram rumores do retorno do reality — com boatos de que o apresentador seria Marcos Mion.

Mesmo após a confirmação da nova edição de “No Limite”, o apresentador ainda não foi anunciado pela emissora. O público já começou a especular quais ex-BBBs vão participar dessa edição.

No Limite. Qual ex-BBB você quer ver? Ainda não escolhemos ninguém!! @RedeGlobo @NegociosGlobo façam suas apostas…

— J.B. Oliveira (@boninho) February 25, 2021

Rede Globo Twitter Reality Show Televisão